Atualização do Mandrião

Prezados amigos e visitantes,

Iniciamos em 2020 o processo de atualização do site. Com isso esperamos estar cada vez mais presentes em seus estudos e com informações deste instrumento que tanto amamos.

Alguns conteúdos já foram migrados para esta nova plataforma como os estudos de harmonia do violonista Giácomo Bartoloni, os videos e demais noticias que constantemente publicamos. Iniciamos agora o processo de migração de nosso dicionário que estará com uma visualização melhor em todos os equipamentos. Por isso, pedimos desculpas pelo transtorno em algumas páginas ainda não atualizadas. Além da migração, estamos atualizando e revisando todos os links e materiais já disponibilizados no site para a garantia do acesso, além da ampliação de nosso acervo. O próximo passo será a atualização das páginas de partituras e história do violão.

Programamos também a ampliação do acervo do dicionário de acordes, além de uma versão em pdf, a inserção de audios e uma nova versão de aulas de violão, mais interativa através de ferramentas de educação à distância.

Por isso, agradecemos sua compreensão e parceria. Visite-nos e entre em contato sempre que achar necessário.

Violão Mandrião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email