Festivais

Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte “Sons da Cidade”

image8861061 Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte “Sons da Cidade”

Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte “Sons da Cidade” começa nesta quinta (22) e vai até o sábado (24). O evento – gratuito e online – tem recitais de Juarez Moreira, Gilvan de Oliveira, Mara do Nascimento, Geraldo Vianna e Duo Fernando Araújo e Mônica Pedrosa, além de rodas de conversas com os artistas e realizadores.  Promovida pelo Instituto Abrapalavra, a Mostra será realizada no Conservatório de Música da UFMG, com transmissão pelo Youtube do Abrapalavra e pelo Facebook do Acervo Violão Brasileiro.

Começam hoje as aulas de Francis Hime sobre arranjo e composição. Últimas vagas. Serão 4 encontros – ao vivo – sempre às terças, começando às 19h, pelo Zoom. Inscreva-se pelo WhatsApp (11) 97615-8514 ou pelo E-mail: acervoviolaobrasileiro@gmail.com.

Lembramos ainda que amanhã (21/10) é dia de assistir ao Aulão gratuito do Acervo às 19 horas. Os professores vão falar de temas que conhecem em profundidade: Salomão Habib, do “violão amazônico”; Tabajara Belo, de “improvisação multitextural” e Paulo Bellinati, da obra de Garoto. Programa diverso e de alta qualidade. Inscreva-se. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *