Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte “Sons da Cidade”

Acervo Digital do Violão Brasileiro

Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte “Sons da Cidade” começa nesta quinta (22) e vai até o sábado (24). O evento – gratuito e online – tem recitais de Juarez Moreira, Gilvan de Oliveira, Mara do Nascimento, Geraldo Vianna e Duo Fernando Araújo e Mônica Pedrosa, além de rodas de conversas com os artistas e realizadores.  Promovida pelo Instituto Abrapalavra, a Mostra será realizada no Conservatório de Música da UFMG, com transmissão pelo Youtube do Abrapalavra e pelo Facebook do Acervo Violão Brasileiro.

Começam hoje as aulas de Francis Hime sobre arranjo e composição. Últimas vagas. Serão 4 encontros – ao vivo – sempre às terças, começando às 19h, pelo Zoom. Inscreva-se pelo WhatsApp (11) 97615-8514 ou pelo E-mail: acervoviolaobrasileiro@gmail.com.

Lembramos ainda que amanhã (21/10) é dia de assistir ao Aulão gratuito do Acervo às 19 horas. Os professores vão falar de temas que conhecem em profundidade: Salomão Habib, do “violão amazônico”; Tabajara Belo, de “improvisação multitextural” e Paulo Bellinati, da obra de Garoto. Programa diverso e de alta qualidade. Inscreva-se. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *